quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Os 3 Maiores jogadores do futebol virtual

Por Nícolas Freire 

Olá galera, essa é mais uma matéria especial do futeblog. Hoje vamos listar as 3 maiores lendas do futebol virtual, sendo escolhidos nas categorias: videogame, computador e desenho animado. A escolha foi árdua, mas depois de muita análise e pesquisa sobre reconhecimento na galera, escolhemos os três maiores da história. Confiram a seguir:

1 – Oliver Tsubasa

Gênio! Essa é a palavra que pode descrever o personagem principal da animação “Supercampeões”. Tsubasa era sempre o melhor jogador de todas as partidas, era o camisa 10 da seleção japonesa e ainda por cima, todos os seus gols eram golaços. Nada mal né?


2 – Allejo

Insubstituível! Essa a palavra que Resume o gênio de todos os videogames! Allejo era o camisa 7 da Seleção brasileira. Ótimo craque, com capacidade de pegar a bola no seu campo e passar de todos os jogadores até fazer o gol. Mesmo com a ‘extinção’ do Nitendo, Allejo ainda é mito e ídolo de muitos que viveram aquela época de ouro. Ficará marcado para sempre!


3 – Castolo

Carismático! A única palavra que podemos descrever o nosso matador! Na verdade, não jogava nada, mas levando em consideração o time que começava a Liga Master no Play Station 2, ele era o mais craque e mais reconhecido do time! Mesmo com ausência do bom futebol, Castolo está na lista pelo seu carisma e pela sua raça dentro de campo. Não cooperava com gols, mesmo sendo centroavante, mas servia sempre para dar aquele ‘carrinho’ nos zagueiros.

   

A escolha da ordem na postagem pode não ser a sua, então queremos saber: Para você quem foi o melhor desses 3? Deixe sua resposta nos comentários. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário